Pesquisas de Mercado

Pesquisas para ajudar a pensar o futuro

Informações confiáveis que facilitam as tomadas de decisão

Pesquisa de Satisfação de Clientes (NPS)

Avalia quanto o cliente está satisfeito com o produto ou serviço da empresa e se é recomendado pelas pessoas.

Auditoria de Cliente Oculto

Avalia o ambiente físico, o processo de atendimento da equipe comercial e os serviços da empresa. Além de testar o padrão de atendimento ao consumidor.

Prospecção de Novos Mercados

Avalia o potencial de novos mercados para produtos ou empresas.

Pesquisa para Lançamento de Novos Produtos

Estuda o potencial de abertura do consumidor em experimentar novos produtos, faixa de preço aceitável para aquisição, índice de satisfação com produtos semelhantes, entre outras características.

Pesquisa de Hábitos do Consumidor

Busca entender o processo de decisão de compra do consumidor, suas preferências e a jornada percorrida até a aquisição do produto ou serviço.

Pesquisa de Hábitos de Mídia

Permite mapear os hábitos de mídia dos consumidores para embasar o planejamento de campanhas e otimizar investimentos em divulgação.

Principais benefícios:

Ideias para planejamento de novos produtos, serviços ou negócios;

Correção de estratégias e de posicionamento;

Identificação de oportunidades de melhoria para a empresa, os produtos e seus serviços;

Oportunidade de melhoria da experiência do cliente.

Preencha com seus dados e vamos entrar em contato

Preencha com seus dados e vamos entrar em contato